Você procura por dicas? Acesse o Internet Dicas
x
  • Cadastro

Seja bem vindo a Dúvidas e Perguntas, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

545 perguntas

744 respostas

77 comentários

377 usuários

  1. Bruce Killer

    5428 Pontos

  2. Juliano

    1606 Pontos

  3. Fernanda Ribeiro

    980 Pontos

  4. Rafaela Renata

    759 Pontos

Prêmio do mês
1º lugar: 500 pontos
2º lugar: 300 pontos

O site Case Star www.casestar.com.br é seguro?

3 votos positivos 0 votos negativos
Eu gostaria de fazer compras no site Case Star www.casestar.com.br mas como eu não sei se ele é seguro para comprar, eu peço que alguém que já comprou ou que sabe identificar fraudes possa me dizer se este site pode ser confiável ou não.
perguntou Ago 6, 2013 por Mônica Sacramento (688 pontos)

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

2 Respostas

1 voto positivo 1 voto negativo
 
Melhor resposta

Eu nunca fiz compras no site Case Star, mas eu também não faria devido a alguns pontos que eu pude averiguar.
 


O site não é profissional

O site foi criado todo em flash, o flash foi "morto" há anos atrás. Usar flash para a criação de um site é coisa de amador e isso acaba com a reputação do site diante dos visitantes e motores de buscas.


Sem telefone para contato


 Na parte "contato", o site não  disponibiliza de um telefone para você ligar e tirar as suas dúvidas, poder ter um voto de confiança conversando com um atendente ou até mesmo o dono da "loja virtual". É muito comum de se notar esse tipo de detalhe em sites amadores ou de golpistas.
 

Não há estoque para o produto. Eles importam de terceiros!

Eles não têm estoque de produtos no Brasil e nem em qualquer outro país. Como se pode ser lido no próprio site, eles fazem a importação de produtos da China para você. O que faz com que eles não se responsabilize pela a sua encomenda e ainda cobram uma taxa por cima.  Se você quer fazer compras na China, eu te indico o www.tinydeal.com que é uma loja chinesa e muito bem indicada pelos os seus clientes. Eu por exemplo, importo deles há mais de 2 anos e não tenho do que reclamar. Nunca tive nenhum problema ao receber o produto deles e sempre chegou certinho.

Usam o Pagseguro

Não se deixe enganar porque eles usam o Pagseguro, o Pagseguro só oferece segurança ao comprador em um prazo de 14 dias, contando à partir do dia que fez a compra. Após esse tempo, eles não te devolverão o dinheiro, mesmo que você não receba o produto.
 

Falso selo de segurança

Eles usam um falso selo de segurança para enganar os clientes e dizer que o site é verificado e aprovado por um órgão de segurança.

E para finalizar, não se deixe enganar sem verificar todos os detalhes das lojas virtuais. Há muito mais coisa para dizer sobre o Case Star, mas esses são o suficiente para você saber com quem você está lhe dando.

respondida Ago 6, 2013 por Bruce Killer (5,428 pontos)
selecionada Ago 6, 2013 por Mônica Sacramento
0 votos positivos 0 votos negativos
Conheço pessoas que compraram por esse site e deu tudo certo.
Mês passado eu mesma comprei, demorou quase um mês pra chegar, mas chegou.
Tudo o que foi combinado (capa + brindes), em perfeitas condições e de ótima qualidade.
Eu compraria de novo. =)
respondida Nov 2, 2013 por Christine Lessa (105 pontos)
...